Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.2/7352
Título: Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital
Autor: Neves, Cláudia
Henriques, Susana
Abrantes, Pedro
Bäckström, Bárbara
Jacquinet, Marc
Magano, Olga
Palavras-chave: Diplomados
Aprendizagem ao longo da vida
Educação a distância
Data: 2017
Citação: Neves, Cláudia [et al.] - Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital. "Investigar em Educação" [Em linha]. ISSN 2183-1793. S. 2, nº 6 (2017), p. 175-197
Resumo: Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os per-cursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretende-mos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.2/7352
ISSN: 2183-1793
Versão do Editor: http://pages.ie.uminho.pt/inved/index.php/ie/issue/view/9/showToc
Aparece nas colecções:Ciências da Educação - Artigos em revistas nacionais / Papers in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdf303,52 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.