Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
409.58 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Trata-se de um seminário que desenvolvi para os Estudantes da Universidade Aberta. Abordo questões que dizem respeito: à avaliação exercida nas Unidades Curriculares da Universidade Aberta, lecionadas em regime online: à importância (vertebral) do Plano de Unidade Curricular; aos diferentes regimes de avaliação, em todas as suas vertentes; às atitudes e comportamentos a ter em consideração em cada regime de avaliação. Dou alguns exemplos, por um lado, de procedimentos e condutas a evitar, por outro, de procedimentos e condutas a serem seguidos. Ao mesmo tempo, destaco algumas sugestões que, ao nível da avaliação, poderão contribuir para melhorar as competências (linguísticas, organizacionais, metodológicas e académico-científicas) do Estudante.
Description
Keywords
Universidade Aberta Avaliação Ensino online Avaliação online
Pedagogical Context
Citation
Publisher
Collections
Ciências da Educação | Recursos educacionais / Educational resources
Centro de Estudos Globais | Recursos educacionais / Educational resources
LE@D - Laboratório de Educação a Distância e Elearning | Recursos educacionais / Educational resources
Língua, Literatura e Cultura Portuguesas | Recursos educacionais / Educational resources
REA | Ciências da Educação
Centro de Estudos Globais | Recursos educacionais / Educational resources
LE@D - Laboratório de Educação a Distância e Elearning | Recursos educacionais / Educational resources
Língua, Literatura e Cultura Portuguesas | Recursos educacionais / Educational resources
REA | Ciências da Educação