Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
303.52 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os per-cursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem?
Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretende-mos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.
Description
Keywords
Diplomados Aprendizagem ao longo da vida Educação a distância
Pedagogical Context
Citation
Neves, Cláudia [et al.] - Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital. "Investigar em Educação" [Em linha]. ISSN 2183-1793. S. 2, nº 6 (2017), p. 175-197