Arte - Recursos educacionais / Educational resources : [11] Página principal da colecção

Materiais de ensino, aprendizagem ou investigação preferencialmente sob domínio público ou licenciados de forma aberta, de modo a permitir a sua utilização, reutilização ou adaptação por terceiros. Recursos educativos que visam potenciar a criação de novos recursos educativos.

Recomenda-se a utilização de uma licença Creative Commons - CC BY.

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 11 de 11
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2002Entre Nós : Fábrica Viúva LamegoUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
2003Entre Nós : entrevista a Querubim LapaUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
2002Entre Nós: entrevista a Rogério RibeiroUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
2002Entre Nós : entrevista a Nadir AfonsoUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
2004Entre Nós : Eduardo Nery : arte públicaUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
2002Entre Nós : entrevista a Bartolomeu dos SantosUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
2009Arte e educação: a magia da expressão plásticaMartins, AmílcarpedagogicalPublicationopenAccess
2009Arte e educação: a magia da músicaMartins, AmílcarpedagogicalPublicationopenAccess
2008Arte e educação: a magia da palavraMartins, AmílcarpedagogicalPublicationopenAccess
2011Arte e educação: a magia da dançaMartins, Amílcar; Macara, AnapedagogicalPublicationopenAccess
2001Entre Nós: entrevista a Isabel SivestreUniversidade AbertapedagogicalPublicationopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 11 de 11

Entradas recentes

Entre Nós : Fábrica Viúva Lamego

Entre Nós : entrevista a Querubim Lapa

Entre Nós: entrevista a Rogério Ribeiro

Entre Nós : entrevista a Nadir Afonso

Entre Nós : Eduardo Nery : arte pública

 

Esta coleção pode incluir cursos completos, parte de cursos, módulos, livros, artigos de investigação, fotografias, ficheiros de áudio ou de vídeo, testes, software bem qualquer outra ferramenta que potencie o acesso ao conhecimento. O uso de formatos técnicos abertos facilita o acesso e a reutilização dos conteúdos.