| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 470.72 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
em ensino a distância e e-learning pode ser entendida num quadro estratégico de parceria para o desenvolvimento. Esta orientação deve convocar para a cooperação as instituições com projetos de qualificação e capacitação inicial, pós-graduada e de formação ao longo da vida, deve servir os objetivos de internacionalização das universidades envolvidas quer no âmbito luso-brasileiro, quer no dos restantes países de língua portuguesa, quer ainda em projetos de difusão e promoção da língua portuguesa, numa perspetiva de contribuição para uma maior compreensão entre os que falam a língua portuguesa e os que veem na sua aprendizagem como língua estrangeira, uma oportunidade de diálogo intercultural, de mais-valia no mundo do trabalho e dos negócios internacionais.
Description
Keywords
Elearning Ensino a distância Cooperação em educação Países de expressão portuguesa Projeção da língua Língua portuguesa III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning
Pedagogical Context
Citation
Silva, Mário Filipe - Ciência, inovação e cooperação para o ensino em E-learning. In Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning, 3, Lisboa, 2013. "Colóquio Luso-Brasileiro...[Em linha] : atas". Lisboa: Universidade Aberta. LEAD, 2014. ISBN 978-972-674-738-3. p. 1-12
