Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Tendências de investigação em educação aberta, a distância e em eLearning na sociedade em rede: textos selecionados das LE@D Talks 2010-2018

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
ebooksleadtalks#leadtalks01.pdfBook2.44 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

As LE@D Talks promovidas, desde 2010, pelo Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D), unidade de investigação sediada na Universidade Aberta (UAb) e financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), têm como objetivo disseminar a investigação produzida pela comunidade de investigadores do LE@D, sejam investigadores integrados, colaboradores, doutorandos, mestrandos, investigadores visitantes ou parceiros de investigação da unidade. O e-book que agora apresentamos - Tendências de Investigação em Educação Aberta, a Distância e eLearning na Sociedade em Rede – inscreve-se no objetivo referido, permitindo, assim, trazer a público uma seleção de textos apresentados no âmbito das LE@D Talks realizadas nos últimos anos [entre 2010-2018].

Description

Este trabalho foi financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/Multi/04372/2016. A coleção LE@D TALKS – diálogos globais reúne a produção científica realizada no âmbito das conferências, seminários, workshops que decorreram no contexto de iniciativas de disseminação da investigação produzida pela comunidade de investigadores da UID – investigadores integrados, colaboradores, doutorandos, mestrandos e investigadores visitantes e parceiros de investigação da UID.

Keywords

Tendências de investigação Educação a distância Elearning LE@D Talks

Citation

Quintas-Mendes, A., Cardoso, T., Morgado, L., Neves, C. & Pinto, M.C. T. (2019).Tendências de Investigação em Educação Aberta, a Distância e em eLearning na Sociedade em Rede. Textos selecionados das LE@D Talks 2010-2018, LE@DeBooks, Universidade Aberta

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

LE@D-Laboratório de Educação a Distância e eLearning

CC License