Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
573.44 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O symposium 2 da Moving on towards ‘New Normal’ in Education – ICEM2022 Conference dedicado ao tema - “A Pesquisa que Ensina” na Escola: projetos catalisadores de competência e literacias plurais integrou quatro apresentações:
1. “A Pesquisa que Ensina na Escola": a dimensão digital e pluridisciplinar nos projetos Vox Populi - Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Joana Rodrigues;
2. “A Pesquisa que Ensina” na Escola: a dimensão pedagógica nos projetos Vox Populi - Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Dulcídia Cruz, Joana Rodrigues.
3. “A Pesquisa que Ensina na Escola": a dimensão tecnológica nos projetos Vox Populi - Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Dulcídia, Joana Rodrigues.
4. “A Pesquisa que Ensina na Escola": a dimensão organizacional nos projetos Vox Populi -Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Dulcídia Cruz, Joana Rodrigues.
Description
Keywords
Pesquisa que Ensina na Escola Metodologia de trabalho de projeto Formação de professores Multiliteracias
Pedagogical Context
Citation
Cardoso, T.; Pestana, F.; Queirós, P.; Cruz, D. & Rodrigues, J. (2022). Symposium 2 “A Pesquisa que Ensina na Escola": projetos catalisadores de competências e literacias plurais. A. Loureiro; D. Rocha; I. Messias; N. Oliveira & R. Lopes (Eds). Moving on towards ‘New Normal’ in Education – ICEM2022 Conference: Book of Abstracts, pp. 24-33.
Publisher
Instituto Politécnico de Satarém