Repository logo
 
Publication

Investigação em Supervisão Pedagógica

datacite.subject.sdg04:Educação de Qualidadept_PT
datacite.subject.sdg10:Reduzir as Desigualdadespt_PT
dc.contributor.authorHenriques, Susana
dc.date.accessioned2022-05-19T15:11:32Z
dc.date.available2022-05-19T15:11:32Z
dc.date.issued2022
dc.description.abstractNeste recurso começamos por apresentar as fases do processo de investigação, detalhando aquelas que se espera serem mais detalhadas num plano - Enquadramento teórico e Metodologia.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationHenriques, S. (2022): Investigação em Supervisão Pedagógica. Universidade Abertapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/11960
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherUniversidade Abertapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/4.0/pt_PT
dc.subjectProcesso de investigaçãopt_PT
dc.subjectEtapas de investigaçãopt_PT
dc.titleInvestigação em Supervisão Pedagógicapt_PT
dc.typelearning object
dcterms.educationLevelhttps://www2.uab.pt/guiainformativo/detailuc.php?uc=1411pt_PT
dcterms.instructionalMethodUnidade curricular do Mestrado em Supervisão Pedagógica - Investigação em Supervisão Pedagógica (1º ano, 2º semestre)pt_PT
dcterms.instructionalMethodProporcionar ferramentas cognitivas que favoreçam o desenvolvimento de investigaçãopt_PT
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
person.familyNameHenriques
person.givenNameSusana
person.identifier1730761
person.identifier.ciencia-id6411-F538-EA4A
person.identifier.orcid0000-0002-7506-1401
person.identifier.scopus-author-id54420026300
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typepedagogicalPublicationpt_PT
relation.isAuthorOfPublication7cf0fcf3-cd6d-426c-be00-3579c1499dd9
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery7cf0fcf3-cd6d-426c-be00-3579c1499dd9

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Investigação em Supervisão Pedagógica - SH_síncrona 2022.pdf
Size:
730.52 KB
Format:
Adobe Portable Document Format