Loading...
4 results
Search Results
Now showing 1 - 4 of 4
- Diplomados em ciências do consumo alimentarPublication . Moura, Ana Pinto de; Caetano, Fernando J. P.; Seixas, SóniaO presente documento visa contribuir para uma melhor caracterização do estado e do movimento dos Diplomados do Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar (MCCA) da Universidade Aberta (à data de abril de 2019). Pretende igualmente ser um instrumento que facilite o contacto entre a comunidade de estudantes do MCCA, na expectativa de gerar intercâmbio e sinergias pessoais, profissionais e científicas.
- Workshop: informação ao consumidor: novas regras de rotulagem de géneros alimentíciosPublication . Moura, Ana Pinto de; Carrilho, Maria Teresa; Fernandes, Rui; Fernandes, Ana Paula; Caetano, Fernando J. P.; Silva, Helder Matta e; Guerreiro, Maria JoãoNo âmbito do curso de Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar (MCCA)/DCeT decorreu o Wokshop intitulado: “Informação ao consumidor: novas regras de rotulagem de géneros alimentícios”, contando com a participação de um representante da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária e da Direção Geral do Consumidor, estando a reportagem deste encontro emitida na UAbTV, bem como tendo passado enquanto notícia da UAb na Emissão UAb n.º 88 na RTP2.
- Relatório. Consultoria pedagógica sobre design de cursos em elearning da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ)Publication . Moreira, D.; Aires, Luísa; Caetano, Fernando J. P.; Moura, Ana Pinto deRelatório no âmbito de uma consultoria pedagógica ao design de cursos em elearning da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ).
- New challenges for e-learning post-graduate course on sustainable food systemsPublication . Moura, Ana Pinto de; Oliveira, Maria Rita Marques de; Caetano, Fernando J. P.The purpose of this explorative study is to evaluate the post-graduate online course on Sustainable Food Systems, considering the following variables: i) structure of the e-learning activities; ii) educational resources; iii) interactive situations; iv) teacher profile; and v) students’ profile.