Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
comunicação | 294.84 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este Projeto tem como contexto de intervenção a a Comunidade Académica (estudantes, ex-estudantes, professores) do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), da Universidade Aberta e contempla/adapta a figura do patrono prevista no Modelo Pedagógico da UAb (2007). Enquadrando-se na problemática da integração do estudante numa instituição de ensino a distância, pretende-se: ❖ desenvolver dispositivos de apoio à integração do estudante de Ensino a distância nas comunidades dos cursos e do Departamento, através da relação com um e-Mentor; ❖ criar uma estrutura/rede de apoio aos e-Mentores;
❖ potenciar o desenvolvimento de um sentido de pertença às comunidade dos cursos; ❖ desenvolver um modelo de e-Mentoria para uma instituição de Ensino superior a distância.
Description
Projeto eMentoria em EAD, integrado no GT GT Transferência de Conhecimento + Inovação (GT TC + I) umaD. parceria DEED/LE@D.
Keywords
eMentoria Educação a Distância GT Transferência de Conhecimento + Inovação (GT TC + I) Inovação
Citation
Morgado, L., Afonso, A. P., Ferret, N., Quintas-Mendes, A. & Miranda. B. (2019). Projeto eMentoria no Ensino a Distância: o caso da comunidade académica do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), Universidade Aberta, eLIES 2019 - Posters-Networking, LE@D, Universidade Aberta