Repository logo
 
Publication

Novos cenários e modelos de aprendizagem construtivistas em plataformas digitais

dc.contributor.authorMoreira, J. António
dc.date.accessioned2014-01-24T16:01:40Z
dc.date.available2014-01-24T16:01:40Z
dc.date.issued2012-03
dc.description.abstractPropomo-nos neste capítulo conhecer a operatividade de alguns modelos de aprendizagem em ambientes online, radicados numa filosofia pedagógica sócio-construtivista e baseados nos princípios da aprendizagem pela resolução de problemas, com o intuito de fornecer a professores, formadores e aos diferentes agentes educativos referenciais teóricos orientadores de uma prática pedagógica consistente e fundamentada em ambientes de e-learning ou blended learning.por
dc.identifier.isbn978-989-8557-02-5
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/2890
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherDeFacto Editorespor
dc.relation.publisherversionhttp://defactoeditores.pt/por
dc.subjectModelos pedagógicospor
dc.subjectEducação onlinepor
dc.subjectAmbientes virtuaispor
dc.titleNovos cenários e modelos de aprendizagem construtivistas em plataformas digitaispor
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceSanto Tirso, Portugalpor
oaire.citation.endPage46por
oaire.citation.startPage29por
oaire.citation.titleEducação online: pedagogia e aprendizagem em plataformas digitaispor
person.familyNameMoreira
person.givenNameJ. António
person.identifier.ciencia-id2B14-ACE3-6C96
person.identifier.orcid0000-0003-0147-0592
rcaap.rightsrestrictedAccesspor
rcaap.typebookPartpor
relation.isAuthorOfPublicationda2ca531-e45f-48fe-bafe-1151cfa6dd85
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryda2ca531-e45f-48fe-bafe-1151cfa6dd85

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Educação Online.pdf
Size:
948.4 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: