Repository logo
 
Publication

Recursos Educacionais Abertos: conhecer e explorar

dc.contributor.authorCarvalho, Madalena
dc.contributor.otherCardoso, Teresa Margarida Loureiro
dc.date.accessioned2024-04-12T10:58:02Z
dc.date.available2024-04-12T10:58:02Z
dc.date.issued2024-03-13
dc.descriptionOrador | Madalena Carvalho, Universidade Aberta. Coordenadora | Teresa Margarida Loureiro Cardoso, Universidade Abertapt_PT
dc.description.abstractPPT de suporte à apresentação dinamizada no âmbito da Ação de Curta Duração n.º 58 da oferta formativa do Centro de Formação da Associação de Escolas Minerva, intitulada "Recursos Educacionais Abertos: conceções e práticas" e promovida pela Rede Académica Internacional WEIWER®, LE@D, Universidade Aberta, em colaboração com os Serviços de Documentação da Universidade Aberta e ainda a Rede de Bibliotecas Escolares, do Ministério da Educação (Portugal).pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/15930
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/pt_PT
dc.subjectRecursos educacionais abertospt_PT
dc.subjectFormação de professorespt_PT
dc.subjectDigCompEd - Quadro Europeu de Competência Digital para Educadorespt_PT
dc.subjectCapacitação digital docentept_PT
dc.titleRecursos Educacionais Abertos: conhecer e explorarpt_PT
dc.typelearning object
dspace.entity.typePublication
person.familyNameCarvalho
person.givenNameMadalena
person.identifier.ciencia-idE619-5B22-D6AC
person.identifier.orcid0000-0003-4288-6025
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typepedagogicalPublicationpt_PT
relation.isAuthorOfPublicatione57a2b37-c5f5-4b24-9df3-d839e481e878
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoverye57a2b37-c5f5-4b24-9df3-d839e481e878

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ACD58-CFAE_WEIWER-et-al_REA.ppsx
Size:
5.55 MB
Format:
Unknown data format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.97 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: