Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
172.39 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este texto aborda a incorporação da tecnologia através da adoção de modalidades mistas (blended) no ensino superior. Questionámos docentes da Universidade do Porto acerca das suas motivações para o recurso ao b-learning, as facilidades e as dificuldades encontradas e qual o possível impacto das tecnologias nas suas práticas.
Para apoiar a reflexão que pretendemos suscitar, apresentamos dados recolhidos através de inquéritos por entrevista (Monteiro, 2011) e do cruzamento destes dados com um referencial teórico.
Description
Keywords
Blended learning Ensino superior Pedagogia universitária
Pedagogical Context
Citation
Monteiro, Angélica; Moreira, J. António - O b-learning no ensino superior [Em linha]: reflexões em torno de práticas. "Cadernos de Pedagogia no Ensino Superior". ISSN 1647-032X. Nº 20 (2012), p. 23-36
Publisher
Centro de Inovação e Estudo de Pedagogia no Ensino Superior- Instituto Politécnico de Coimbra