Repository logo
 
Publication

Métodos matemáticos e algoritmia para a computação gráfica

dc.contributor.authorMarcos, Adérito
dc.date.accessioned2011-11-07T17:08:06Z
dc.date.available2011-11-07T17:08:06Z
dc.date.issued2007
dc.descriptionProvas de Agregação em Tecnologia e Sistemas de Informação, Subárea Especialização: Computação Gráfica apresentada à Universidade do Minho. Relatóriopor
dc.description.abstractEste relatório contém o programa, os conteúdos e os métodos de ensino, referentes à disciplina Métodos Matemáticos e Algoritmia para a Computação Gráfica para a satisfação dos requisitos exigidos nas provas de agregação para o grupo disciplinar de Tecnologias e Sistemas de Informação. Esta disciplina integra o plano de estudos do Mestrado e Curso de Especialização em Computação Gráfica e Ambientes Virtuais da Universidade do Minho. A disciplina de Métodos Matemáticos e Algoritmia para a Computação Gráfica é descrita através das componentes usuais da especificação de unidades de aprendizagem. Desta forma é discutida e justificada a sua natureza bem como a sua finalidade; São propostos os objectivos educacionais que se pretendem alcançar; São descritos os conteúdos programáticos que abarca; São justificadas e propostas as estratégias de ensino adoptadas; É proposto um plano de realização; São tecidas algumas considerações sobre a utilização de documentação de apoio e são apresentadas e comentadas as referências fundamentais; É justificado e proposto o modelo de avaliação a utilizar; São descritos os recursos necessários ao seu funcionamento. Para além de se tecerem algumas considerações sobre as motivações desta disciplina, sobre o seu enquadramento no contexto profissional e da investigação, e sobre a sua inserção no Mestrado e Curso de Especialização em Computação Gráfica e Ambientes Virtuais, onde é leccionada.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/1946
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.subjectMétodos matemáticospor
dc.subjectAlgortimia para a computação gráficapor
dc.subjectProvas de agregação
dc.titleMétodos matemáticos e algoritmia para a computação gráficapor
dc.typelecture
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage86por
oaire.citation.startPage1por
person.familyNameMarcos
person.givenNameAdérito
person.identifierR-000-03D
person.identifier.ciencia-id0617-948A-BB8D
person.identifier.orcid0000-0002-9164-9686
person.identifier.scopus-author-id22980054100
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typelecturepor
relation.isAuthorOfPublicationf734cd7c-b591-4398-833c-babb5f227a41
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryf734cd7c-b591-4398-833c-babb5f227a41

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
RelatorioDisciplinaFinal_AFMarcos.pdf
Size:
837.21 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: