Repository logo
 
Publication

A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação

datacite.subject.sdg04:Educação de Qualidadept_PT
dc.contributor.advisorPereira, João
dc.contributor.authorRodrigues, José Manuel Madeira da Silva
dc.date.accessioned2022-01-31T14:08:51Z
dc.date.available2025-01-07T01:30:19Z
dc.date.issued2022-01-07
dc.date.submitted2022-01-31
dc.identifier.citationRodrigues, José Manuel Madeira da Silva - A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal [Em linha]: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação. Lisboa: [s.n.], 2021. 47 p.
dc.identifier.tid202948781
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/11690
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMétodospt_PT
dc.subjectAvaliaçãopt_PT
dc.subjectMercado automóvelpt_PT
dc.subjectClientespt_PT
dc.subjectFidelizaçãopt_PT
dc.subjectIndústria automóvelpt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectPortugal
dc.titleA satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliaçãopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameRelatório de Projeto de Mestrado em Gestão/MBA apresentada à Universidade Abertapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
RPTMG/MBA_JoseRodrigues.pdf
Size:
804.09 KB
Format:
Adobe Portable Document Format