Publication
Novas dimensões do desempenho e formação de professores
dc.contributor.author | Campos, Bártolo Paiva | |
dc.date.accessioned | 2008-12-06T10:14:56Z | |
dc.date.available | 2008-12-06T10:14:56Z | |
dc.date.issued | 2004-12 | |
dc.description.abstract | Identificam-se as principais mudanças no desempenho esperado dos professores, pressupostas pelas reformas nas políticas curriculares e de organização das escolas verificadas, a partir dos finais do século passado, ou ainda em curso, na maioria dos países da União Europeia. Estas mudanças representam novas dimensões da procura social a considerar pelas instituições de formação de professores na organização da respectiva formação, bem como nos dispositivos, directos ou indirectos, da sua certificação da qualificação profissional e avaliação do desempenho. | en |
dc.identifier.citation | Campos, Bártolo Paiva - Novas dimensões do desempenho e formação de professores. "Discursos [Em linha] : perspectivas em educação". ISSN 0872-0738. Nº 2 (Dez. 2004), p. 13-26 | en |
dc.identifier.issn | 0872-0738 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/155 | |
dc.language.iso | por | en |
dc.publisher | Universidade Aberta | en |
dc.rights.license | CC BY-NC 4.0 | |
dc.subject | Aprendizagem | en |
dc.subject | Educação para a cidadania | en |
dc.subject | Formação de professores | en |
dc.subject | Formação permanente | en |
dc.title | Novas dimensões do desempenho e formação de professores | en |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | |
rcaap.type | article | en |