Repository logo
 
Publication

Novas dimensões do desempenho e formação de professores

dc.contributor.authorCampos, Bártolo Paiva
dc.date.accessioned2008-12-06T10:14:56Z
dc.date.available2008-12-06T10:14:56Z
dc.date.issued2004-12
dc.description.abstractIdentificam-se as principais mudanças no desempenho esperado dos professores, pressupostas pelas reformas nas políticas curriculares e de organização das escolas verificadas, a partir dos finais do século passado, ou ainda em curso, na maioria dos países da União Europeia. Estas mudanças representam novas dimensões da procura social a considerar pelas instituições de formação de professores na organização da respectiva formação, bem como nos dispositivos, directos ou indirectos, da sua certificação da qualificação profissional e avaliação do desempenho.en
dc.identifier.citationCampos, Bártolo Paiva - Novas dimensões do desempenho e formação de professores. "Discursos [Em linha] : perspectivas em educação". ISSN 0872-0738. Nº 2 (Dez. 2004), p. 13-26en
dc.identifier.issn0872-0738
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/155
dc.language.isoporen
dc.publisherUniversidade Abertaen
dc.rights.licenseCC BY-NC 4.0
dc.subjectAprendizagemen
dc.subjectEducação para a cidadaniaen
dc.subjectFormação de professoresen
dc.subjectFormação permanenteen
dc.titleNovas dimensões do desempenho e formação de professoresen
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccess
rcaap.typearticleen

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
BártoloCampos.pdf
Size:
157.23 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.79 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: