datacite.subject.fos | Ciências Sociais | |
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
dc.contributor.author | Goulão, Fátima | |
dc.date.accessioned | 2025-02-07T14:59:28Z | |
dc.date.available | 2025-02-07T14:59:28Z | |
dc.date.issued | 2023 | |
dc.description.abstract | Neste apartado as e-atividades são enquadradas num contexto de ensino a distância digital que proporciona novas formas de equacionar o próprio processo de ensino e aprendizagem. A conceção das e-atividades deve ter sempre em vista a avaliação. Devem produzir conhecimento e promover o desenvolvimento de competências. As e-atividades poderão ser um elemento dinamizador da inovação em contextos educativos e devem respeitar a aprendizagem do aluno. | por |
dc.identifier.doi | 10.34627/uab.ead.20 | |
dc.identifier.isbn | 978-972-674-964-6 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/19491 | |
dc.language.iso | por | |
dc.peerreviewed | yes | |
dc.publisher | Universidade Aberta | |
dc.relation.hasversion | file:///Users/utilizador/Downloads/content.pdf | |
dc.relation.ispartofseries | Educação a Distância e eLearning | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.title | As e-atividades no desenho das estratégias de aprendizagem | por |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 48 | |
oaire.citation.issue | 22 | |
oaire.citation.startPage | 32 | |
oaire.citation.title | Coleção EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ELEARNING, N.º 20 | |
oaire.version | http://purl.org/coar/version/c_970fb48d4fbd8a85 | |
person.familyName | Goulão | |
person.givenName | Fátima | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-2285-6753 | |
relation.isAuthorOfPublication | b72169e5-7cb9-4155-b2ee-f06bcf2faadd | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | b72169e5-7cb9-4155-b2ee-f06bcf2faadd |