Publication
Língua inglesa III: traditions and institutions
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
dc.contributor | Casanova, Maria Isabel | |
dc.contributor.author | Falcão, Maria Luísa | |
dc.contributor.author | Cabrita, Eduarda Melo | |
dc.contributor.author | Mealha, Isabel | |
dc.contributor.other | Camacho, Lurdes | |
dc.contributor.other | Cardoso, Abel | |
dc.date.accessioned | 2019-06-04T14:40:00Z | |
dc.date.available | 2019-06-04T14:40:00Z | |
dc.date.issued | 1996 | |
dc.description | Académico - Licenciatura | pt_PT |
dc.description.abstract | Instituições britânicas - a monarquia e a família real (residências, participação em eventos sociais e cerimónias oficiais) - e tradições: Burns Night (Escócia), Guy Fawkes Day, Poppy Day. A organização do Parlamento Inglês. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | Falcão, Maria Luísa; Cabrita, Eduarda Melo; Mealha, Isabel - Língua inglesa III [Em linha]: traditions and institutions. Realização de Abel Cardoso; Tecnóloga Lurdes Camacho. Consultora científica Maria Isabel Casanova. Lisboa: Universidade Aberta, 1996. 1 prog. vídeo (16 min., 19 seg.) | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/8272 | |
dc.language.iso | eng | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.relation.isversionof | V96_2135_Traditions_Institutions | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | História | pt_PT |
dc.subject | Língua inglesa | pt_PT |
dc.subject | Inglaterra | pt_PT |
dc.subject | Sociedade inglesa | pt_PT |
dc.subject | Instituições políticas | pt_PT |
dc.subject | Monarquia | pt_PT |
dc.subject | Tradição | pt_PT |
dc.subject | Parlamento Inglês | pt_PT |
dc.subject | Reino Unido | pt_PT |
dc.title | Língua inglesa III: traditions and institutions | pt_PT |
dc.type | learning object | |
dcterms.instructionalMethod | Académico - Licenciatura | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |