Publication
As redes sociais na formação inicial de professores: estratégias, estilos e desafios para a didática na educação online
dc.contributor.advisor | Barros, Daniela Melaré Vieira | |
dc.contributor.author | Terçariol, Adriana Aparecida de Lima | |
dc.date.accessioned | 2018-01-18T10:03:17Z | |
dc.date.available | 2018-01-18T10:03:17Z | |
dc.date.issued | 2018-01 | |
dc.description | Evento promovido pelo Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), com o apoio do Laboratório de Ensino a Distância e Elearning (LE@D). Reunião científica aberta, com os pós-doutorandos e estagiários internacionais de doutoramento do Departamento, com o objetivo de partilhar os resultados de trabalhos de investigação. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/6914 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.publisher | LE@D | |
dc.subject | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.subject | Seminário Pós-Doc e Estágio Doutoral DEED 2018 | |
dc.subject | Formação inicial de professores | |
dc.subject | Ambientes de aprendizagem | |
dc.subject | Redes sociais | |
dc.subject | Estilos de uso do espaço virtual | |
dc.title | As redes sociais na formação inicial de professores: estratégias, estilos e desafios para a didática na educação online | pt_PT |
dc.type | conference object | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 8 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 1 | pt_PT |
oaire.citation.title | Seminário - Pós-Doc e Estágio Doutoral - DEED 2018 | |
person.familyName | Terçariol | |
person.givenName | Adriana | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-5824-2294 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | fe51d3ec-6c44-458c-96d6-42f02bd50798 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | fe51d3ec-6c44-458c-96d6-42f02bd50798 |