This item is non-discoverable
Publication
Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos
datacite.subject.fos | Ciências Sociais | |
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | |
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
datacite.subject.sdg | 05:Igualdade de Género | |
dc.contributor.author | Mouraz, Ana | |
dc.contributor.author | Almeida, Ana Patrícia | |
dc.contributor.author | Nobre, Ana | |
dc.contributor.author | Vieira, Cristina Pereira | |
dc.contributor.author | Barros, Daniela Melaré Vieira | |
dc.contributor.author | Seabra, Filipa | |
dc.contributor.author | Borges, Irina | |
dc.contributor.author | Abelha, Marta | |
dc.contributor.author | Neves, Cláudia | |
dc.date.accessioned | 2025-03-18T09:33:11Z | |
dc.date.available | 2025-03-18T09:33:11Z | |
dc.date.issued | 2025-03-17 | |
dc.description.abstract | Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos é, também, o título do projeto a que este toolkit pertence. O projeto pretende conhecer a realidade de três países lusófonos – Cabo Verde, Guiné-Bissau e Angola, no que ao uso de práticas pedagógicas digitais para promover a igualdade de género diz respeito. Para isso, e entre outras iniciativas, desenvolveu este toolkit que congrega atividades pedagógicas pensadas para diversos destinatários finais, desde crianças em idade pré-escolar a jovens do ensino secundário, ou mesmo para professores em formação. | por |
dc.identifier.citation | Mouraz, A. & Borges, I. (2025) (org).Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos. Universidade Aberta. | |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.34627/8bq0-1k67 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/19761 | |
dc.language.iso | por | |
dc.peerreviewed | yes | |
dc.publisher | Universidade Aberta; LE@D; Projeto Digender2PALOP | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | |
dc.subject | Igualdade de género | |
dc.subject | Competências digitais | |
dc.title | Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos | por |
dc.type | book | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.version | http://purl.org/coar/version/c_970fb48d4fbd8a85 | |
person.familyName | Mouraz | |
person.familyName | Almeida | |
person.familyName | Nobre | |
person.familyName | Vieira | |
person.familyName | Barros | |
person.familyName | Seabra | |
person.familyName | Borges | |
person.familyName | Abelha | |
person.familyName | Neves | |
person.givenName | Ana | |
person.givenName | Ana Patrícia | |
person.givenName | Ana | |
person.givenName | Cristina Pereira | |
person.givenName | Daniela Melaré Vieira | |
person.givenName | Filipa | |
person.givenName | Irina | |
person.givenName | Marta | |
person.givenName | Cláudia | |
person.identifier | K-5236-2014 | |
person.identifier | YawJROIAAAAJ&hl=pt-PT | |
person.identifier | H-1160-2016 | |
person.identifier.ciencia-id | 451A-5847-2060 | |
person.identifier.ciencia-id | 8A16-E8FD-FBB0 | |
person.identifier.ciencia-id | D615-97B1-12BD | |
person.identifier.ciencia-id | 6613-FC42-397A | |
person.identifier.ciencia-id | 2511-BF94-D07F | |
person.identifier.ciencia-id | 991A-6004-246D | |
person.identifier.ciencia-id | A518-7FC0-C1ED | |
person.identifier.ciencia-id | 9D1F-94B0-794A | |
person.identifier.ciencia-id | F514-767E-6474 | |
person.identifier.orcid | 0000-0001-7960-5923 | |
person.identifier.orcid | 0000-0001-5242-8285 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-9902-1850 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-5494-5371 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-1412-2231 | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-1690-9502 | |
person.identifier.orcid | 0009-0003-5975-9302 | |
person.identifier.orcid | 0000-0001-7105-3722 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-8175-4749 | |
person.identifier.scopus-author-id | ID 55213861200 | |
person.identifier.scopus-author-id | 57210809988 | |
person.identifier.scopus-author-id | 35772219700 | |
person.identifier.scopus-author-id | 34977273500 | |
project.funder.name | Projeto Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos, financiado parcialmente pelo Instituto Camões (2024) | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | 7d4ef2e7-55d8-453a-8d57-b0ae7ed9a750 | |
relation.isAuthorOfPublication | 6648fc04-9ea5-4cc9-8f13-cd2ccb9e9119 | |
relation.isAuthorOfPublication | b32570c5-368f-4257-a73b-c49acf289869 | |
relation.isAuthorOfPublication | b41cac31-fb44-4537-95f2-cf9d5cc0600f | |
relation.isAuthorOfPublication | 8412414c-c008-47c0-a225-d40d97c6900c | |
relation.isAuthorOfPublication | 03e74dcb-cdcf-49c7-b3a6-e83f7bab1cec | |
relation.isAuthorOfPublication | 789be6c3-faab-4d5a-aa2b-94158343d68d | |
relation.isAuthorOfPublication | 86f42f05-2f8e-45b8-a4df-886ed652f9e6 | |
relation.isAuthorOfPublication | 13c8bba3-2fe6-4e5c-9264-83cf060de51c | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 7d4ef2e7-55d8-453a-8d57-b0ae7ed9a750 |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- Trabalhar as competências digitaisToolkit.pdf
- Size:
- 3.33 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.97 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: