Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Trabalhar as competências digitaisToolkit.pdf3.33 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos é, também, o título do projeto a que este toolkit pertence. O projeto pretende conhecer a realidade de três países lusófonos – Cabo Verde, Guiné-Bissau e Angola, no que ao uso de práticas pedagógicas digitais para promover a igualdade de género diz respeito. Para isso, e entre outras iniciativas, desenvolveu este toolkit que congrega atividades pedagógicas pensadas para diversos destinatários finais, desde crianças em idade pré-escolar a jovens do ensino secundário, ou mesmo para professores em formação.

Description

Keywords

Igualdade de género Competências digitais

Pedagogical Context

Citation

Mouraz, A. & Borges, I. (2025) (org).Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos. Universidade Aberta.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Universidade Aberta; LE@D; Projeto Digender2PALOP

Altmetrics