This item is non-discoverable
Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
3.33 MB | Adobe PDF |
Authors
Mouraz, Ana
Almeida, Ana Patrícia
Nobre, Ana
Vieira, Cristina Pereira
Barros, Daniela Melaré Vieira
Seabra, Filipa
Borges, Irina
Abelha, Marta
Neves, Cláudia
Advisor(s)
Abstract(s)
Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos é, também, o título do projeto a que este toolkit pertence. O projeto pretende conhecer a realidade de três países lusófonos – Cabo Verde, Guiné-Bissau e Angola, no que ao uso de práticas pedagógicas digitais para promover a igualdade de género diz respeito. Para isso, e entre outras iniciativas, desenvolveu este toolkit que congrega atividades pedagógicas pensadas para diversos destinatários finais, desde crianças em idade pré-escolar a jovens do ensino secundário, ou mesmo para professores em formação.
Description
Keywords
Igualdade de género Competências digitais
Pedagogical Context
Citation
Mouraz, A. & Borges, I. (2025) (org).Trabalhar as competências digitais na escola para promover a igualdade de género em países lusófonos africanos. Universidade Aberta.
Publisher
Universidade Aberta; LE@D; Projeto Digender2PALOP