Publication
Uma abordagem artística online II. Coro Mozart & “Revolution”
dc.contributor.author | Vila Maior, Dionísio | |
dc.date.accessioned | 2020-11-13T14:24:17Z | |
dc.date.available | 2020-11-13T14:24:17Z | |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.description | Série Semprelig@dos & Abordagem Artística Online. | pt_PT |
dc.description.abstract | Vídeo (de uma música de Pinkzebra) produzido durante a altura do confinamento, em maio de 2020, pretendendo-se mostrar como um professor de música poderá abordar online o trabalho artístico musical e vocal com os seus alunos | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/10162 | |
dc.language.iso | eng | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Literatura e outras artes | pt_PT |
dc.subject | Literatura e Música | pt_PT |
dc.subject | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.subject | SempreLig@dos | pt_PT |
dc.subject | Coro Mozart | pt_PT |
dc.subject | Ferramentas digitais | pt_PT |
dc.subject | Comunicação síncrona | pt_PT |
dc.subject | Comunicação assíncrona | pt_PT |
dc.subject | Ensino artístico | pt_PT |
dc.subject | Pinkzebra | pt_PT |
dc.title | Uma abordagem artística online II. Coro Mozart & “Revolution” | pt_PT |
dc.type | learning object | |
dcterms.instructionalMethod | Aproveitar diversas ferramentas tecnológicas para que se consiga, a distância, e online, realizar atividades que revelem os valores humanos mais essenciais | pt_PT |
dcterms.instructionalMethod | Demonstrar as potencialidades pedagógicas de ferramentas digitais de comunicação e cooperação síncrona e assíncrona (Zoom, Skype, Google Duo, Google Hangouts, WhatsApp, Messenger, Viber, GoToMeeting, Microsoft Teams, JustTalk, Slack, Join.me, Imo) que potenciam positivamente o team meeting e o trabalho em conjunto a distância, e online | pt_PT |
dcterms.instructionalMethod | Demonstrar, no campo específico do trabalho musical, a mais-valia tecnológica de um manancial de aplicações (GarageBand, MusicStudio, Movavi Video Suite, iMovie, CapCut, Piccacle Pro, VN) que possibilitam aos alunos trabalhar em casa, individualmente | pt_PT |
dcterms.instructionalMethod | Demonstrar, no contexto do ensino e do trabalho a distância, as competências tecnológicas dos alunos para realizar tarefas a atividades com impacto emocional | pt_PT |
dspace.entity.type | Publication | |
person.familyName | Vila Maior | |
person.givenName | Dionísio | |
person.identifier.ciencia-id | 7A1D-3726-CD73 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-5425-0051 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | eb81eb48-f64d-4be9-8b73-8b6469e31cc1 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | eb81eb48-f64d-4be9-8b73-8b6469e31cc1 |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Uma abordagem artística online II Coro Mozart & “Revolution”.pdf
- Size:
- 116.23 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format