Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Aplicação “Registo de Atividade de Docentes”

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
TPMTSIW_SaraNunes.pdf1.27 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Este projeto (final) comporta como objetivo primário a implementação de um sistema sob a forma de aplicação web, baseado no Regulamento de Avaliação de Docentes da Universidade Aberta, que possibilitasse o registo e avaliação das atividades de docência, nas suas várias vertentes. Objetivando igualmente a simplificação do processo de avaliação de docentes da Universidade Aberta. Com este relatório de Projeto Final, pretende-se explanar o processo de desenvolvimento e implementação da referida aplicação, demonstrar as dificuldades sentidas, justificar as opções de investigação e implementação, e clarificar as opções escolhidas para a boa conclusão do projeto. O relatório de Projeto Final objetiva a conclusão da demonstração positiva da aplicação Web.
This project (final) has as its primary objective the implementation of a system in the form of web application, based on the Universidade Aberta Teacher Assessment Regulations, which would enable the registration and evaluation of teaching activities, in its various aspects. It also aims to simplify the process of teacher evaluation at the Universidade Aberta. With this final project report, it is intended to explain the process of developing and implementing the application, demonstrate the difficulties encountered, justify the research and implementation options, and clarify the options chosen for the successful conclusion of the project. The Final Project Report aims to conclude the positive demonstration of this Web Application.

Description

Keywords

Aplicações Web Atividade Docentes Avaliação Evaluation Teachers Activities Web Technology

Pedagogical Context

Citation

Nunes, Sara Sofia Inácio Pais - Aplicação “Registo de Atividade de Docentes” [Em linha]. [S.l.]: [s.n.], 2020. 77 p.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue