Publication
Apontamentos de computação gráfica
authorProfile.affiliation | Universidade Aberta | |
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
dc.contributor.author | Carvalho, Elizabeth | |
dc.date.accessioned | 2019-04-26T16:04:58Z | |
dc.date.available | 2019-04-26T16:04:58Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.description.abstract | Apontamentos da componente prática da Unidade Curricular 21020 de Computação Gráfica da Licenciatura em Engenharia Informática. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.format | Texto | |
dc.format | ||
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/8128 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Computação gráfica | pt_PT |
dc.subject | JOGL | pt_PT |
dc.title | Apontamentos de computação gráfica | pt_PT |
dc.type | learning object | |
dcterms.educationLevel | https://www2.uab.pt/guiainformativo/detailcursos.php?curso=100 | |
dcterms.instructionalMethod | Licenciatura em Engenharia Informática - Competências a desenvolver: • Compreender a estrutura básica de um programa em JOGL • Aprender a instalar e configurar o ambiente Eclipse para trabalhar com JOGL • Aprender a desenhar pontos e implementar algoritmos (do tipo scan converting em 2D) para desenho de segmentos de reta e caracteres • Aprender as funcionalidades OpenGL incorporadas para a conversão scan (para segmentos de reta e polígonos) | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 44 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 1 | pt_PT |
person.familyName | Carvalho | |
person.givenName | Elizabeth | |
person.identifier.orcid | 0000-0001-7036-5628 | |
person.identifier.scopus-author-id | 24075488000 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | a6731938-f6dc-4707-97b6-2afcff0c21e1 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | a6731938-f6dc-4707-97b6-2afcff0c21e1 |