Publication
Noção de proporcionalidade
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
dc.contributor.author | Ribeiro, Isabel | |
dc.contributor.other | Trindade, Ana José | |
dc.date.accessioned | 2018-03-21T10:54:32Z | |
dc.date.available | 2018-03-21T10:54:32Z | |
dc.date.issued | 1989 | |
dc.description | Recursos Educativos - Ciências | pt_PT |
dc.description.abstract | Abordagem de três situações às quais está associado o conceito de proporcionalidade direta ou inversa. Pretende-se despertar a intuição dos alunos para a forma como se devem relacionar entre si as grandezas variáveis de cada uma das situações. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.citation | Ribeiro, Isabel - Noção de proporcionalidade [Em linha]. Realização de Ana José Trindade. Lisboa: Universidade Aberta, 1989. 1 prog. vídeo (09 min., 31 seg.) | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/7232 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.relation.isversionof | V89_0490_Nocao_Proporcionalidade | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Proporcionalidade | pt_PT |
dc.subject | Matemática | pt_PT |
dc.subject | Ensino | pt_PT |
dc.subject | Aprendizagem | pt_PT |
dc.title | Noção de proporcionalidade | pt_PT |
dc.type | learning object | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |