Publication
Entre Nós: Rua da Escola Politécnica
| datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
| dc.contributor.author | Universidade Aberta | |
| dc.contributor.other | Antunes, Ana Paula | |
| dc.contributor.other | Cardoso, Abel | |
| dc.date.accessioned | 2019-06-25T16:15:09Z | |
| dc.date.available | 2019-06-25T16:15:09Z | |
| dc.date.issued | 2007 | |
| dc.description | Emissões - Entre Nós | pt_PT |
| dc.description | Programa “Entre Nós” - uma produção vídeo da Universidade Aberta para a RTP | pt_PT |
| dc.description.abstract | Entrevista com a professora Alexandra Gago da Câmara, da Universidade Aberta, acerca da Rua da Escola Politécnica, em Lisboa, com realce para o Largo do Rato e a Praça do Príncipe Real. | pt_PT |
| dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
| dc.identifier.citation | Universidade Aberta - Entre Nós [Em linha] : Rua da Escola Politécnica. Realização de Abel Cardoso; Tecnóloga Ana Paula Antunes. Lisboa : Universidade Aberta, [2007]. 1 prog. vídeo (24 min., 12 seg.) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/8345 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
| dc.publisher | Universidade Aberta | pt_PT |
| dc.relation.isversionof | V2007_4517_Entre_Nos_Rua_Escola_Politecnica | |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | pt_PT |
| dc.subject | História da arte | pt_PT |
| dc.subject | Património arquitetónico | pt_PT |
| dc.subject | Património cultural | pt_PT |
| dc.subject | Rua da Escola Politécnica | pt_PT |
| dc.subject | Praça do Príncipe Real | pt_PT |
| dc.subject | Largo do Rato | pt_PT |
| dc.subject | Lisboa | pt_PT |
| dc.subject | Portugal | pt_PT |
| dc.subject | Entre Nós (programas) | pt_PT |
| dc.title | Entre Nós: Rua da Escola Politécnica | pt_PT |
| dc.type | learning object | |
| dcterms.instructionalMethod | Emissões - Entre Nós | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |
