Publication
Práticas de educação para a sustentabilidade
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
datacite.subject.sdg | 11:Cidades e Comunidades Sustentáveis | |
dc.contributor.author | Caeiro, Sandra | |
dc.date.accessioned | 2018-11-05T14:29:43Z | |
dc.date.available | 2018-11-05T14:29:43Z | |
dc.date.issued | 2018-02 | |
dc.description.abstract | Caraterizar as principais técnicas e práticas de educação para a sustentabilidade a serem aplicadas em qualquer contexto formal e não formal e nível de educação/formação. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/draft | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/7635 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Educação para a sustentabilidade | pt_PT |
dc.subject | Práticas | pt_PT |
dc.title | Práticas de educação para a sustentabilidade | pt_PT |
dc.title.alternative | Educação para a sustentabilidade | pt_PT |
dc.type | learning object | |
dcterms.instructionalMethod | Educação para a Sustentabilidade | código 21170 | Competências: No final deste tópico o estudante deve ser capaz de propor e desenvolver diferentes práticas de educação para o desenvolvimento sustentável aplicáveis a qualquer nível de ensino/formação e organização. | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 14 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 1 | pt_PT |
person.familyName | Caeiro | |
person.givenName | Sandra | |
person.identifier | 587808 | |
person.identifier.ciencia-id | 8515-398A-D241 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-6079-3554 | |
person.identifier.rid | K-3886-2014 | |
person.identifier.scopus-author-id | 6603297853 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | e2a8250a-8f09-4f11-a04e-1a3056644ff3 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | e2a8250a-8f09-4f11-a04e-1a3056644ff3 |