Publication
Neo-Penélopes para uma cidadania no século XXI
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | pt_PT |
dc.contributor.author | Universidade Aberta | |
dc.contributor.other | Ribeiro, Teresa | |
dc.contributor.other | Antunes, Elisa | |
dc.date.accessioned | 2024-12-18T10:07:39Z | |
dc.date.available | 2024-12-18T10:07:39Z | |
dc.date.issued | 2008 | |
dc.description | Recursos Educativos - Humanidades | pt_PT |
dc.description.abstract | Programa dedicado à missão pedagógica do Departamento de Ciências Sociais e Políticas (DCSP), da Universidade Aberta (UAb), com destaque para o trabalho desenvolvido no âmbito do Mestrado em Estudos sobre as Mulheres. São apresentados momentos das reportagens: Conferência "Mulheres e (m) Liderança: Género, Educação e Poder", por Rosiska Darcy de Oliveira, na Universidade Aberta, dia 11 de janeiro de 2008; Encontro com Ana Hatherly: apresentação do livro "A Neo-Penélope", de Ana Hatherly, dia 12 de fevereiro de 2008, na Universidade Aberta. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.format.extent | 14 min., 19 seg. | |
dc.format.mimetype | MPEG-4 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/16972 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Mestrado em Estudos sobre as Mulheres | pt_PT |
dc.subject | Igualdade de género | pt_PT |
dc.subject | Liderança | pt_PT |
dc.subject | Direitos da mulher | pt_PT |
dc.subject | Educação | pt_PT |
dc.subject | Literatura portuguesa | pt_PT |
dc.subject | Poesia | pt_PT |
dc.subject | Rosiska Darcy de Oliveira, 1944- | pt_PT |
dc.subject | Ana Hatherly, 1929-2015 | pt_PT |
dc.title | Neo-Penélopes para uma cidadania no século XXI | pt_PT |
dc.type | learning object | |
dcterms.instructionalMethod | Recursos Educativos - Humanidades | pt_PT |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |