Publication
Conversas Abertas na Universidade. DependĂȘncias
datacite.subject.sdg | 03:SaĂșde de Qualidade | pt_PT |
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | pt_PT |
dc.contributor.author | Universidade Aberta | |
dc.contributor.other | Guerreiro, Maria JoĂŁo | |
dc.contributor.other | Branco, Mauro | |
dc.date.accessioned | 2023-12-29T10:08:53Z | |
dc.date.available | 2023-12-29T10:08:53Z | |
dc.date.issued | 2023-12-15 | |
dc.description | Programa produzido pela Universidade Aberta, emitido ao abrigo de uma parceria com a RTP | pt_PT |
dc.description.abstract | O tema da emissĂŁo do dia 15 de dezembro de 2023, Ă© o consumo de substĂąncias psicoativas e a prevenção dos comportamentos aditivos. Para este programa «Conversas Abertas» a jornalista Teresa Botelheiro convidou o Dr. JoĂŁo GoulĂŁo, Diretor-Geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas DependĂȘncias (SICAD). | pt_PT |
dc.description.abstract | Participação da professora Susana Henriques da Universidade Aberta, que tem desenvolvido trabalho nesta årea. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.format.extent | 31 min., 35 seg. | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/15316 | |
dc.identifier.uri | https://www.youtube.com/watch?v=oZzaYEQ18hk&t=135s | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Aberta | pt_PT |
dc.subject | SubstĂąncias psicoativas | pt_PT |
dc.subject | Comportamentos aditivos | pt_PT |
dc.subject | Consumo | pt_PT |
dc.subject | Comportamentos de risco | pt_PT |
dc.subject | DependĂȘncias | pt_PT |
dc.subject | Prevenção | pt_PT |
dc.subject | Doença | pt_PT |
dc.subject | SaĂșde | pt_PT |
dc.subject | Droga | pt_PT |
dc.subject | Bebidas alcoĂłlicas | pt_PT |
dc.subject | JoĂŁo Castel-Branco GoulĂŁo, 1954- | pt_PT |
dc.subject | EmissÔes UAb (programas) | pt_PT |
dc.title | Conversas Abertas na Universidade. DependĂȘncias | pt_PT |
dc.type | lecture | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | lecture | pt_PT |