Publication
A evolução dos paradigmas educacionais à luz das teorias curriculares
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | pt_PT |
dc.contributor.author | Correia, Ana Paula | |
dc.contributor.author | Dias, Paulo | |
dc.date.accessioned | 2024-10-15T13:58:57Z | |
dc.date.available | 2024-10-15T13:58:57Z | |
dc.date.issued | 1998 | |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/16625 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | I.E.P - Universidade do Minho | pt_PT |
dc.subject | Educação | pt_PT |
dc.subject | Teorias curriculares | pt_PT |
dc.subject | Tecnologias de informação e comunicação | pt_PT |
dc.subject | Sociedade da informação | pt_PT |
dc.subject | Modelos de ensino | pt_PT |
dc.title | A evolução dos paradigmas educacionais à luz das teorias curriculares | pt_PT |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 122 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 113 | pt_PT |
oaire.citation.title | Revista Portuguesa de Educação | pt_PT |
person.familyName | Dias | |
person.givenName | Paulo | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-3385-5243 | |
person.identifier.rid | F-1800-2016 | |
person.identifier.scopus-author-id | 55769747744 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | article | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | 604e3290-0b7a-4172-bf8a-f1cb2dc748bc | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 604e3290-0b7a-4172-bf8a-f1cb2dc748bc |