Repository logo
 
Publication

Feminino e masculino nos materiais pedagógicos: (in)visibilidades e (des)equilíbrios

dc.contributor.authorAlvarez, Teresa
dc.date.accessioned2018-02-15T11:42:46Z
dc.date.available2018-02-15T11:42:46Z
dc.date.issued2009
dc.description.abstractGuia para uma análise crítica dos recursos educativos na ótica do género e apresentação de algumas propostas para a conceção de produtos educativos promotores da igualdade entre raparigas/mulheres e rapazes/homens.pt_PT
dc.description.sponsorshipQREN - POPH
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationAlvarez, Teresa - Feminino e masculino nos materiais pedagógicos: (in)visibilidades e (des)equilíbrios. Lisboa: CIG, 2009. 54 p. ISBN 978-972-597-313-4pt_PT
dc.identifier.isbn978-972-597-313-4
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/7127
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherComissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG)pt_PT
dc.subjectRepresentações sociais de géneropt_PT
dc.subjectSexismopt_PT
dc.subjectRecursos educativospt_PT
dc.titleFeminino e masculino nos materiais pedagógicos: (in)visibilidades e (des)equilíbriospt_PT
dc.typebook
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.endPage54pt_PT
oaire.citation.startPage1pt_PT
oaire.citation.titleFeminino e masculino nos materiais pedagógicos: (in)visibilidades e (des)equilíbriospt_PT
person.familyNameNunes
person.givenNameMaria Teresa
person.identifier.orcid0000-0002-0739-2030
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookpt_PT
relation.isAuthorOfPublication8b9845e2-81ff-41c3-8e03-7f8b9f0cc756
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery8b9845e2-81ff-41c3-8e03-7f8b9f0cc756

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Feminino_e_o_Masculino_repositorio UAb_.pdf
Size:
737.64 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
2.13 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: