Repository logo
 
Publication

Uma abordagem artística online I: Coro Mozart & “Rise”

dc.contributor.authorVila Maior, Dionísio
dc.date.accessioned2020-11-13T14:34:26Z
dc.date.available2020-11-13T14:34:26Z
dc.date.issued2020
dc.descriptionSérie Semprelig@dos & Abordagem Artística Online.pt_PT
dc.description.abstractVídeo (de uma música a cappela de Katy Perry, Max Martin, Ali Payami e Savan Kotecha, sobre arranjo de Mac Huff) inserido na Iniciativa #SempreLig@dos, da Universidade Aberta, durante a altura do confinamento, em março de 2020, pretendendo-se mostrar como se pode abordar online o trabalho artístico.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/10163
dc.language.isoengpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_PT
dc.subjectLiteratura e outras artespt_PT
dc.subjectLiteratura e músicapt_PT
dc.subjectUniversidade Abertapt_PT
dc.subjectSempreLig@dospt_PT
dc.subjectCoro Mozartpt_PT
dc.subjectFerramentas digitaispt_PT
dc.subjectComunicação síncronapt_PT
dc.subjectComunicação assíncronapt_PT
dc.subjectEnsino artísticopt_PT
dc.subjectKaty Perrypt_PT
dc.titleUma abordagem artística online I: Coro Mozart & “Rise”pt_PT
dc.typelearning object
dcterms.instructionalMethodAproveitar diversas ferramentas tecnológicas para que se consiga, a distância, e online, realizar atividades que revelem os valores humanos mais essenciaispt_PT
dcterms.instructionalMethodDemonstrar as potencialidades pedagógicas de ferramentas digitais de comunicação e cooperação síncrona e assíncrona (Zoom, Skype, Google Duo, Google Hangouts, WhatsApp, Messenger, Viber, GoToMeeting, Microsoft Teams, JustTalk, Slack, Join.me, Imo) que potenciam positivamente o team meeting e o trabalho em conjunto a distância, e onlinept_PT
dcterms.instructionalMethodDemonstrar, no campo específico do trabalho musical, a mais-valia tecnológica de um manancial de aplicações (GarageBand, MusicStudio, Movavi Video Suite, iMovie, CapCut, Piccacle Pro, VN) que possibilitam aos alunos trabalhar em casa, individualmentept_PT
dcterms.instructionalMethodDemonstrar, no contexto do ensino e do trabalho a distância, as competências tecnológicas dos alunos para realizar tarefas a atividades com impacto emocionalpt_PT
dspace.entity.typePublication
person.familyNameVila Maior
person.givenNameDionísio
person.identifier.ciencia-id7A1D-3726-CD73
person.identifier.orcid0000-0002-5425-0051
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typepedagogicalPublicationpt_PT
relation.isAuthorOfPublicationeb81eb48-f64d-4be9-8b73-8b6469e31cc1
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryeb81eb48-f64d-4be9-8b73-8b6469e31cc1

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Uma abordagem artística online I Coro Mozart & “Rise”.pdf
Size:
115.43 KB
Format:
Adobe Portable Document Format