Publication
Introdução à análise posicional
| datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
| datacite.subject.sdg | 08:Trabalho Digno e Crescimento Económico | |
| dc.contributor.author | Jacquinet, Marc | |
| dc.date.accessioned | 2019-06-24T14:37:16Z | |
| dc.date.available | 2019-06-24T14:37:16Z | |
| dc.date.issued | 2019-03-25 | |
| dc.description | Recurso Educativo (uc 61068 e uc 23002) | pt_PT |
| dc.description.version | info:eu-repo/semantics/draft | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/8332 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.peerreviewed | no | pt_PT |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_PT |
| dc.subject | Análise posicional | pt_PT |
| dc.subject | Positional análysis | pt_PT |
| dc.title | Introdução à análise posicional | pt_PT |
| dc.type | learning object | |
| dcterms.educationLevel | https://guiadoscursos.uab.pt/ucs/seminario-de-aprofundamento-teorico-ii/ | |
| dcterms.educationLevel | https://guiadoscursos.uab.pt/cursos/doutoramento-em-sustentabilidade-e-desenvolvimento/ | |
| dcterms.educationLevel | https://guiadoscursos.uab.pt/ucs/economia-do-desenvolvimento-sustentavel/ | |
| dcterms.instructionalMethod | Economia do Desenvolvimento Sustentável | |
| dcterms.instructionalMethod | Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento | código 23002 | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| oaire.citation.endPage | 3 | pt_PT |
| oaire.citation.startPage | 1 | pt_PT |
| person.familyName | Jacquinet | |
| person.givenName | Marc | |
| person.identifier | R-000-K0Z | |
| person.identifier.ciencia-id | CC11-51FD-F4CE | |
| person.identifier.orcid | 0000-0003-1157-060X | |
| person.identifier.rid | C-1097-2009 | |
| person.identifier.scopus-author-id | 36727345600 | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | pedagogicalPublication | pt_PT |
| relation.isAuthorOfPublication | 3f95c487-fed0-4374-a428-b1dee2db4a9a | |
| relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 3f95c487-fed0-4374-a428-b1dee2db4a9a |
