Publication
Financiamento, colaboração e modelos de sustentabilidade dos REA
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | |
datacite.subject.sdg | 04:Educação de Qualidade | |
datacite.subject.sdg | 10:Reduzir as Desigualdades | |
dc.contributor.author | Dang, Jacques | |
dc.contributor.author | Universidade Aberta | |
dc.contributor.author | Université Numérique | |
dc.contributor.author | ICDE | |
dc.date.accessioned | 2025-03-04T16:19:40Z | |
dc.date.available | 2025-03-04T16:19:40Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.description.abstract | Compreender a criação de REA para uso em programas educativos pode representar um investimento financeiro direto e considerável. A sustentabilidade dos REA também implica custos significativos, incluindo: custos técnicos de produção, custos técnicos de difusão, custos de acesso para alunos e estudantes, controlo de qualidade, tradução e adaptação para as línguas nacionais, com conteúdos a serem continuamente atualizado. | por |
dc.description.sponsorship | UNESCO | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.2/19729 | |
dc.language.iso | por | |
dc.peerreviewed | n/a | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/ | |
dc.subject | Recursos Educacionais Abertos | |
dc.title | Financiamento, colaboração e modelos de sustentabilidade dos REA | por |
dc.type | learning object | |
dcterms.educationLevel | https://aulaberta.uab.pt/course/view.php?id=100#section-2 | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.version | http://purl.org/coar/version/c_be7fb7dd8ff6fe43 |