Cunha, Luís MiguelHo, IreneAlves, JoséRocha, CéliaRocha, DanielBraga, PedroLima, Rui CostaMoura, Ana Pinto de2023-01-052023-01-052021Cunha, L. M., Ho, I., Alves, J., Rocha, C., Rocha, D., Braga, P., Lima, R. C., Moura, A. P. (2021). Cross-cultural perspectives on the consumer perception of Port wine and its impact on promotion. In Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (Ed.). Atas do Congresso Douro e Porto – Memória com Futuro (pp. 67-69). Online: Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto. (ISBN: 978-972-8233-22-8).978-972-8233-22-8http://hdl.handle.net/10400.2/13046engCross-cultural perspectives on the consumer perception of Port wine and its impact on promotionPerspetivas interculturais sobre a perceção do Vinho do Porto e seu impacto na promoçãoconference object