Monteiro, VeraPereira, AldaAmante, LúciaOliveira, IsolinaPaz, JoãoOliveira, RicardoPinto, Maria do Carmo TeixeiraAlexandre, FernandoSantos, José Rui2024-09-302024-09-302020http://hdl.handle.net/10400.2/16581Este REP@ (Recurso Pedagógico Aberto) disponibiliza aos professores dos ensinos Básico e Secundário um espaço onde podem encontrar propostas de soluções que lhe permitam levar a bom termo a sua prática pedagógica, recorrendo às tecnologias digitais no campo da avaliação. Procura, por isso, ser um contributo para o esforço coletivo na superação das dificuldades atualmente sentidas nestes graus de ensino devido à pandemia da COVID-19. A sua conceção e disponibilização foi possível com base na investigação desenvolvida no Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D). Este recurso não tem uma sequência única, pode ser explorado de forma livre de acordo com o interesse do professor num dado momento.porEnsino básicoEnsino secundárioPráticas pedagógicasTecnologias digitaisAvaliação digital no ensino básico e secundáriolecture