Percorrer por autor Goulão, Fátima

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-19 de 19.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Conhecer para aprender : o papel do metaconhecimento no processo de aprendizagemGoulão, FátimaarticleopenAccess
2013Diversidade cultural e social dos alunosGoulão, Fátima; Bahia, SarabookPartrestrictedAccess
2015Educação a distância e elearning no ensino superiorDias, Paulo; Caeiro, Domingos; Aires, Luísa; Moreira, Darlinda; Goulão, Fátima; Henriques, Susana; Moreira, J. António; Nunes, Catarina S.bookopenAccess
2016eLearning no ensino superior português : perspetivas de líderes académicos e pedagógicosDias, Paulo; Caeiro, Domingos; Aires, Luísa; Moreira, Darlinda; Goulão, Fátima; Henriques, Susana; Moreira, J. António; Nunes, Catarina S.bookPartopenAccess
2005Ensinar e aprender a distância : algumas questõesGoulão, FátimabookPartopenAccess
2001Ensino aberto a distância : cognição e afectividadeGoulão, FátimadoctoralThesisopenAccess
2012Estilo de uso del espacio virtual de alunos de la enseñanza superiorGoulão, Fátima; Barros, Daniela Melaré Vieira; Miranda, Luísa; Morais, CarlosconferenceObjectopenAccess
19-Dez-2017Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: Licenciatura em Educação da Universidade AbertaBarros, Daniela Melaré Vieira; Seabra, Filipa; Goulão, Fátima; Henriques, Susana; Cardoso, TeresaarticleopenAccess
2013Estilos de aprendizagem para uma coletividade aberta de pesquisaBarros, Daniela Melaré Vieira; Henriques, Susana; Goulão, Fátima; Miranda, Luísa; Morais, CarlosbookPartopenAccess
2013How ICT are changing the way we liveGoulão, FátimabookPartrestrictedAccess
2014Permanência da população adulta no ensino superior na modalidade de elearning : contributos para a sua compreensão, no caso da Universidade AbertaSeabra, Filipa; Henriques, Susana; Cardoso, Teresa; Goulão, Fátima; Barros, Daniela Melaré VieiraarticleopenAccess
Jul-2016Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning : contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficáciaGoulão, Fátima; Seabra, Filipa; Henriques, Susana; Cardoso, Teresa; Barros, Daniela Melaré VieiraconferenceObjectopenAccess
Jun-2017Permanência dos estudantes no ensino superior a distância: elaboração de um instrumentoSeabra, Filipa; Barros, Daniela Melaré Vieira; Cardoso, Teresa; Henriques, Susana; Goulão, FátimabookPartrestrictedAccess
2013Students’ virtual learning styles in an online contextGoulão, FátimaconferenceObjectopenAccess
2015Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do ensino superior a distância e onlineGoulão, Fátima; Seabra, Filipa; Daniela, Barros; Henriques, Susana; Cardoso, TeresaarticleopenAccess
2013The effects of e-learning in teaching a course unitGoulão, FátimabookPartrestrictedAccess
2013The elearning as a response to social challenges: portrait of a situationGoulão, FátimaconferenceObjectopenAccess
18-Nov-2010Tornar-se professor online: a formação online de professores do ensino superior para a docência onlineMorgado, Lina; Mendes, António Quintas; Oliveira, Isolina; Goulão, Fátima; Mota, JoséconferenceObjectrestrictedAccess
2013Virtual learning styles: does gender matter?Goulão, FátimaarticleopenAccess