Percorrer por autor Figueiredo, Mauro

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Set-2017Anamorfoses e outras tecnologias imersivas no contexto da educação artísticaFlores, Manuel; Araújo, António; Figueiredo, MauroconferenceObjectopenAccess
2012Artech 2012. Crossing digital boundaries: proceedings of the 6th International Conference on Digital ArtsChambel, Teresa; García Ariza, Alberto; Perin, Gavin; Tavares, Mírian; Bidarra, José; Figueiredo, MaurobookopenAccess
2015Artech 2015: Proceedings of the 7th International Conference on Digital ArtsBidarra, José; Eça, Teresa; Leote, Rosangella; Tavares, Mírian; Pimentel, Lucia; Carvalho, Elizabeth; Figueiredo, MauroconferenceObjectopenAccess
19-Mar-2015ComPassos com histórias : narrativas digitais de CaminhaCarvalho, Isabel; Bidarra, José; Figueiredo, MauroconferenceObjectopenAccess
2014A deriva na análise do espaço urbano, na perspetiva da média-arte locativaCarvalho, Isabel; Bidarra, José; Figueiredo, MauroarticleopenAccess
Nov-2014Designing eBook interaction for mobile and contextual learningBidarra, José; Figueiredo, Mauro; Natálio, CarlosconferenceObjectopenAccess
2012O gamebook como modelo pedagógico: investigação e desenvolvimento de um protótipo para iPadBidarra, José; Figueiredo, Mauro; Valadas, Sandra; Vilhena, CarlabookPartopenAccess
2014Gamification in teaching music : case studyGomes, Cristina; Figueiredo, Mauro; Bidarra, JoséconferenceObjectopenAccess
2015Interactive design and gamification of eBooks for mobile and contextual learningBidarra, José; Figueiredo, Mauro; Natálio, CarlosarticleopenAccess
2014A mediação da leitura através de realidade aumentada : "O homem da gaita"Gaspar, Rui; Coelho, José; Bastos, Glória; Figueiredo, Mauro; Quinta, AnaarticleopenAccess
2016Project Flappy Crab : an edugame for music learningGomes, Cristina; Figueiredo, Mauro; Bidarra, José; Gomes, JosébookPartrestrictedAccess
2015Projeto “Flappy Crab”: um jogo educacional para o ensino da músicaGomes, Cristina; Figueiredo, Mauro; Bidarra, José; Gomes, JoséconferenceObjectopenAccess
8-Mai-2016Realidade aumentada e gamificação : desenvolvimento de aumentações num manual escolar de educação musicalGomes, Cristina; Figueiredo, Mauro; Bidarra, José; Gomes, JoséconferenceObjectopenAccess
2015A realidade aumentada na aprendizagem da matemática no ensino secundárioFigueiredo, Mauro; Amado, Nélia; Bidarra, José; Carreira, SusanaconferenceObjectopenAccess
2014A realidade aumentada, a gamification e os dispositivos móveis como estratégias de promoção da literacia digital : Projeto “Livros com Voz”Gomes, Cristina; Gomes, José; Figueiredo, Mauro; Bidarra, JoséconferenceObjectopenAccess
2013The AIDLET Model : a framework for selecting games, simulations and augmented reality environments in mobile learningBidarra, José; Rothschild, Meagan; Squire, Kurt; Figueiredo, MaurobookPartrestrictedAccess
2015The development of a gamebook for educationFigueiredo, Mauro; Bidarra, JoséarticleopenAccess
2016The development of an eBook for teaching and learning mathematicsFigueiredo, Mauro; Bidarra, José; Bostad, RunebookPartrestrictedAccess