Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.2/3725
Título: Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais
Autor: Silva, Carlos António Pinheiro Francisco e
Orientador: Porfírio, José
Almeida, Maria do Rosário
Palavras-chave: Mercados
Marketing
Estratégias de gestão
Consumo alimentar
Consumidores
Produtos
Marcas comerciais
Identidade nacional
Portugal
Strategy
Brand
Country of origin effect
Brand origin
Country brand
Data de Defesa: 2014
Citação: Silva, Carlos António Pinheiro Francisco e - Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca [Em linha] : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais. Lisboa : [s.n.], 2015. 369 p.
Descrição: Tese de Doutoramento em Gestão na especialidade de Estratégia apresentada à Universidade Aberta
URI: http://hdl.handle.net/10400.2/3725
Aparece nas colecções:Estratégia / Strategy

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