Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.2/2890
Título: Novos cenários e modelos de aprendizagem construtivistas em plataformas digitais
Autor: Moreira, J. António
Palavras-chave: Modelos pedagógicos
Educação online
Ambientes virtuais
Data: Mar-2012
Editora: DeFacto Editores
Resumo: Propomo-nos neste capítulo conhecer a operatividade de alguns modelos de aprendizagem em ambientes online, radicados numa filosofia pedagógica sócio-construtivista e baseados nos princípios da aprendizagem pela resolução de problemas, com o intuito de fornecer a professores, formadores e aos diferentes agentes educativos referenciais teóricos orientadores de uma prática pedagógica consistente e fundamentada em ambientes de e-learning ou blended learning.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.2/2890
ISBN: 978-989-8557-02-5
Versão do Editor: http://defactoeditores.pt/
Aparece nas colecções:Ciências da Educação - Capítulos/artigos em livros nacionais / Boock chapters/papers in national books

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Educação Online.pdf948,4 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.