Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.2/2825
Título: Estilos de aprendizagem para uma coletividade aberta de pesquisa
Autor: Barros, Daniela Melaré Vieira
Henriques, Susana
Goulão, Fátima
Miranda, Luísa
Morais, Carlos
Palavras-chave: Estilos de aprendizagem
Estilos de coaprendizagem
Tecnologias
Coletividade aberta de pesquisa
Rede
Comunidade
Data: 2013
Editora: Scholio Educational Research & Publishing
Citação: Barros, Daniela Melaré de et al. - Estilos de aprendizagem para uma coletividade aberta de pesquisa. In Okada, Alexandra, org. - Recursos Educacionais Abertos e Redes Sociais: coaprendizagem e desenvolvimento profissional. [London.]: Scholio Educational Research & Publishing, 2013. Cap. 7. 17 p.
Resumo: O presente artigo aborda a teoria dos estilos de aprendizagem e suas possibilidades para uma coletividade aberta de pesquisa numa dinâmica de coaprendizagem entre os sujeitos. Toda esta discussão é contextualizada no âmbito da sociedade em rede, em que as tecnologias da informação e da comunicação assumem particular centralidade em diversas dimensões do quotidiano.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.2/2825
Aparece nas colecções:Ciências da Educação - Capítulos/artigos em livros internacionais / Book chapters/papers in international books

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2012_REA_Estilos.pdf770,35 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.