Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.2/2749
Título: O b-learning no ensino superior: reflexões em torno de práticas
Autor: Monteiro, Angélica
Moreira, J. António
Palavras-chave: Blended learning
Ensino superior
Pedagogia universitária
Data: Jul-2012
Editora: Centro de Inovação e Estudo de Pedagogia no Ensino Superior- Instituto Politécnico de Coimbra
Citação: Monteiro, Angélica; Moreira, J. António - O b-learning no ensino superior [Em linha]: reflexões em torno de práticas. "Cadernos de Pedagogia no Ensino Superior". ISSN 1647-032X. Nº 20 (2012), p. 23-36
Resumo: Este texto aborda a incorporação da tecnologia através da adoção de modalidades mistas (blended) no ensino superior. Questionámos docentes da Universidade do Porto acerca das suas motivações para o recurso ao b-learning, as facilidades e as dificuldades encontradas e qual o possível impacto das tecnologias nas suas práticas. Para apoiar a reflexão que pretendemos suscitar, apresentamos dados recolhidos através de inquéritos por entrevista (Monteiro, 2011) e do cruzamento destes dados com um referencial teórico.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.2/2749
ISSN: 1647-032X
Versão do Editor: http://www.cinep.ipc.pt/index.php/publicacoes/cadernos-pedagogia/volumes-publicados
Aparece nas colecções:Ciências da Educação - Artigos em revistas nacionais / Papers in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O b-learning no ES.pdf172,39 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.