LE@D - Laboratório de Educação a Distância e Elearning - Recursos educacionais / Educational resources : [17] Página principal da colecção

Materiais de ensino, aprendizagem ou investigação preferencialmente sob domínio público ou licenciados de forma aberta, de modo a permitir a sua utilização, reutilização ou adaptação por terceiros. Recursos educativos que visam potenciar a criação de novos recursos educativos.

Recomenda-se a utilização de uma licença Creative Commons - CC BY-NC. Esta licença permite que outros remisturem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, eles não têm de licenciar esses trabalhos derivados ao abrigo dos mesmos termos.

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 17 de 17
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturotheropenAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : caderno de apoio a aulas teórico-práticasCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturbookembargoedAccess
2014Análise matemática em realidade aumentada : caderno de apoio a aulas teórico-práticas - vídeo de apresentaçãoCoimbra, Teresa; Cardoso, Teresa; Mateus, ArturlectureopenAccess
2011Curriculum vitaeBarbas, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-ClaralecturerestrictedAccess
2011Lição de síntese: "e.raizes_redes" : eixos: arquiteturas: contextosBarbas, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-ClaralectureopenAccess
2011Relatório da unidade curricular de seminário : análise, conceção e produção de relatórios de estágio IBarbas, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-ClaralectureopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 17 de 17

Entradas recentes

Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aula

Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aula

Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aula

Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aula

Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aula

 

Esta coleção pode incluir cursos completos, parte de cursos, módulos, livros, artigos de investigação, fotografias, ficheiros de áudio ou de vídeo, testes, software bem qualquer outra ferramenta que potencie o acesso ao conhecimento. O uso de formatos técnicos abertos facilita o acesso e a reutilização dos conteúdos.