Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.2/155
Título: Novas dimensões do desempenho e formação de professores
Autor: Campos, Bártolo Paiva
Palavras-chave: Aprendizagem
Educação para a cidadania
Formação de professores
Formação permanente
Data: Dez-2004
Editora: Universidade Aberta
Citação: Campos, Bártolo Paiva - Novas dimensões do desempenho e formação de professores. "Discursos [Em linha] : perspectivas em educação". ISSN 0872-0738. Nº 2 (Dez. 2004), p. 13-26
Resumo: Identificam-se as principais mudanças no desempenho esperado dos professores, pressupostas pelas reformas nas políticas curriculares e de organização das escolas verificadas, a partir dos finais do século passado, ou ainda em curso, na maioria dos países da União Europeia. Estas mudanças representam novas dimensões da procura social a considerar pelas instituições de formação de professores na organização da respectiva formação, bem como nos dispositivos, directos ou indirectos, da sua certificação da qualificação profissional e avaliação do desempenho.
URI: http://hdl.handle.net/10400.2/155
ISSN: 0872-0738
Aparece nas colecções:Revista Discursos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
BártoloCampos.pdf157,23 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.